Conselho de Mestres

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço para discussão entre mestres de RPG. Balanceamento, histórias de mesas, "causos", ideias de criação de mundo, ou só conversa agradável mesmo :)


4 participantes

    Rodrigo Mello, prazer!

    Hrod Ruck
    Hrod Ruck


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 09/02/2017

    Rodrigo Mello, prazer! Empty Rodrigo Mello, prazer!

    Mensagem por Hrod Ruck Qui Fev 09, 2017 1:28 pm

    Oi, eu sou o Goku Rodrigo! Sempre uso o nome "hrod ruck", tanto que, se você quiser meu email (por algum motivo estranho do milênio passado), pode me contactar em hrodruck arroba gmail.com

    Minha experiência com RPG começou na faculdade, em 2015. Desde então, mestro e jogo em várias mesas! Minha parte favorita é criar histórias, e meu maior defeito é não balancear bem. Estou neste fórum mais pelo social mesmo, mas também espero aprender bastante, e ajudar!
    Zelgardes
    Zelgardes
    Admin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/02/2017
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    Rodrigo Mello, prazer! Empty Re: Rodrigo Mello, prazer!

    Mensagem por Zelgardes Qui Fev 09, 2017 3:19 pm

    Rodrigo Mello, prazer! O-que-e-o-mestre-de-RPG
    “Na guerra, vitória. Na paz, vigilância. Na morte, sacrifício.”
    Meus irmãos e irmãs em vigilância.
    Ao beber do cálice, vocês são Guardiões  Cinzentos.
    Embora tenham morrido, morreram com o sangue unido ao meu. Honro seus sacrifícios e levarei a memória de vocês em batalha.
    Zelgardes, eu lembro de você.”

    – Cânticos de Narração 8:5-7 (Versículos Dissonantes)


    Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
    Eu sou a narrador de As crônicas de Avárion Twisted Evil  e fundador da  Liga dos Jogadores  Exclamation .
    Eu sou o Lucas Yoshiyuki,  tenho 23 anos, e tenho sido narrador de RPG tem uns…  10 anos. Adoro card games, jogos, filmes, animes e séries.
     Atualmente meu sistema favorito é Dungeon and Dragons, mas quando eu fiquei sabendo do lançamento do Dragon Age RPG Core Rulebook eu PRECISEI comprá-lo e ler de cabo a rabo, arranjar um grupo pra jogá-lo, afinal, Dragon Age é a minha série de videogames favorita!
     Eu sempre narro baseando-me em pura improvisação. Minha preparação de história é mínima, mas eu tento manter as coisas consistentes .

    Ashurya
    Ashurya


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/02/2017
    Idade : 39
    Localização : Taubaté

    Rodrigo Mello, prazer! Empty Re: Rodrigo Mello, prazer!

    Mensagem por Ashurya Qui Fev 09, 2017 5:35 pm

    Pois Bem, Mestres Anciões e Mestres Novatos, Tenho 32 Anos, Comecei com AD&D, onde eu era um mago e com um coisa de um burro fiquei cm 1 PV, depois disso conheci o 3D&T que é minha Paixão, Tenho todos os livros e narrei muitas aventuras com muitas Risadas, logo depois foi o sistema que mais Narrei foi Vampiro: A Mascara, mas minha 1º campanha foi boa mas faltava, Até que conheci outras Criaturas das Trevas, e a partir deste ponto meu grupo ficou misto por muito Tempo, depois coloco as Fichas para vocês olharem, em uma de minhas mesas mais OVER POWER, continha Uma Gárgula de 4º Geração, Um Lorde Demônio, Um Arcanjo,Um Gangrel de 4º Geração, Um Garou Abominação Demoníaca, e Meu Highlander Mago quando eu jogava.
    Usei diversas Criaturas Mumias, Alguns Vampiros da idade das Trevas, Aparições, Mutações, Ciborgues, e uma infinidade de outros.
    Com D&D eu comecei jogando e como já conhecia o Cenário de Tormenta muito bem por causa do 3D&T, foi só um período de adaptação ao sistema e foi top meu grupo parou no nível 60 e outro no 35.
    Hoje tenho um grupo em Tabate (detalhe os grupos citados a cima forma em Cacheira Paulista onde fui ate chamado de Demonologista por uma mãe de um dos jogadores) que estamos jogando com frequência. Bom é isso espero poder contribuir com meu conhecimento.
    Abraços By Ashu Ashurya.
    Essa é a Pagina do Jogo Aproveitem!!
    https://www.facebook.com/Storyteller-Vampiro-a-M%C3%A1scara-1812948445586689/
    Hrod Ruck
    Hrod Ruck


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 09/02/2017

    Rodrigo Mello, prazer! Empty Respostas

    Mensagem por Hrod Ruck Qui Fev 09, 2017 5:39 pm

    É bom fazer o próprio tópico, quem for se apresentando, porque aí dá pra fazer respostas a cada um.
    Esse história de Demonologista é real, conheço muita gente que acha que RPG é coisa do demônio....
    Enfim, bem-vindos, obrigado pela presença e pela contribuição pro estabelecimento da nova ordem mundial das trevas, digo, nossos conhecimento e crescimento mútuos.
    Very Happy
    Valkir
    Valkir
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2017

    Rodrigo Mello, prazer! Empty Re: Rodrigo Mello, prazer!

    Mensagem por Valkir Qui Fev 09, 2017 7:48 pm

    Saudações Game Masters!!
    meu nome é Jefferson Diniz, 30 anos, Maceió Al, master de rpg há 17 anos... atualmente focado no D&D 3.5, apesar de ja ter mestrado em tudo .....

    Conteúdo patrocinado


    Rodrigo Mello, prazer! Empty Re: Rodrigo Mello, prazer!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:07 am