Até agora só o que temos que parece ser de concordância de todos é o seguinte:
Existem "ilhas de realidade", pedaços de existência conectados por portais. Cada pedaço tem suas características próprias, podem ser aquáticos, desérticos, infernais, celestiais. O que eles têm em comum é que são todos medievais e todos têm magia, mesmo que seja pouca. Os jogadores começam em grupos diferentes em ilhas diferentes, fazendo as aventuras iniciais. Num determinado momento, eles descobrem que existe um mundo inteiro que eles não conhecem, e descobrem que eventos que eles não entendiam podem ter origem em outra ilha, ou no espaço misterioso entre as ilhas.
O próximo passo é definir o vilão da campanha, a trama, a "treta". Ideias são bem-vindas
Existem "ilhas de realidade", pedaços de existência conectados por portais. Cada pedaço tem suas características próprias, podem ser aquáticos, desérticos, infernais, celestiais. O que eles têm em comum é que são todos medievais e todos têm magia, mesmo que seja pouca. Os jogadores começam em grupos diferentes em ilhas diferentes, fazendo as aventuras iniciais. Num determinado momento, eles descobrem que existe um mundo inteiro que eles não conhecem, e descobrem que eventos que eles não entendiam podem ter origem em outra ilha, ou no espaço misterioso entre as ilhas.
O próximo passo é definir o vilão da campanha, a trama, a "treta". Ideias são bem-vindas